Humorista Whindersson Nunes vai lançar livro em shopping de Teresina

Antes de chegar a capital piauiense, humorista vai lançar a obra em outras capitais

Por Karine Rocha,

O humorista piauiense Whindersson Nunes estará na livraria Leitura, no Shopping Rio Poty, em Teresina, para o lançamento do seu primeiro livro "Vivendo Como Um Guerreiro". O lançamento será das 17h às 21h no piso L3, em 13 de dezembro. 

Whindersson Nunes estará em Teresina para lançamento de livro (foto: Reprodução)

Em Vivendo como um Guerreiro, Whindersson conta todos os desafios que passou na carreira, desde o período que gravava vídeos aos 16 anos, em Bom Jesus, no Piauí, além dos relacionamentos e a perda do filho.

Dois dias depois de anunciar a pré-venda da obra, no dia 14 de novembro, o livro alcançou o primeiro lugar na lista de mais vendidos da Amazon. Antes de chegar a Teresina, Whindersson vai lançar o livro em outras capitais.

Atualmente o humorista também está em turnê com o show "A volta do que não foi".

Confira a sinopse do livro:

Do interior do Piauí, brotou um menino espalhador de alegrias, um guerreiro na arte de pedir licença às adversidades e prosseguir vencendo. Whindersson tem a capacidade de ler a alma das pessoas e entrar nelas. É atento com o outro. Com os medos e o sonhos do outro. E vai além. É compassivo. É generoso. Ouvir cenas de sua vida é encontrar razões para prosseguir acreditando na natureza humana. Nada de perversidades. Nada de distrações no tema maior do existir: ser bom para o outro. Whindersson é bom para o outro, é bom para os milhões que dedicam pedaços de suas vidas para acompanhar a vida do tal menino espalhador de alegrias. Disse Euclides da Cunha que: "O sertanejo é, antes de tudo, um forte". Em tudo de Whindersson, há a força do sertão nordestino. Em seus exemplos. Em suas lembranças. Em seu estender a mão para dar oportunidades. Mas é ele também frágil, como se deve ser, como se é quem tem sensibilidade. É instigante ouvir o seu relato sobre a dor. E ela já o visitou muitas vezes. E ele a recebeu. Aprendeu e pediu licenças para prosseguir cultivando a felicidade. O que mais me impressiona em seus relatos é a verdade. Não há máscara no mundo mais bonita do que o rosto humano. E ele sabe disso. E, por isso, revela-se generosamente. E, por isso, inspira. Que seja este livro uma inspiração que dignifique a vida e que semeie, no mundo, mundos melhores, de pessoas mais atentas, de mulheres e homens decididos a prosseguir "Vivendo como guerreiros".

Matéria relacionada:

Livro de Whindersson Nunes está entre os mais vendidos da Amazon

Comente

Pequisar