"Isso não é um culto": Whindersson Nunes anuncia show em Teresina

Evento acontece no dia 18 de junho dentro do estádio Albertão

Por Jade Araujo,

O humorista piauiense, Whindersson Nunes, anunciou a sua última turnê "Isso não é um culto", com show programado para o dia 18 de junho no estádio Albertão, em Teresina. 

Na agenda divulgada, o humorista fará apresentações em sete países da Europa em maio. No mês seguinte, volta ao Brasil e encerra sua programação com shows em 15 cidades do Brasil. 

Whindersson Nunes já havia anunciado que este seria seu último ano realizando shows (Foto: divulgação / Instagram)

"Meu quinto, melhor e último show vai estar em turnê mundial. Ainda dá tempo incluir sua cidade pra me despedir de você, qual cidade eu deveria ir??", publicou o humorista nas redes sociais. 

Na programação, o piauiense vai percorrrer as cidades de São Paulo, Belém, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Teresina, Curititiba, Porto Alegre, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Recife, Salvador, Natal e encerra a turnê em Belo Horizonte. Confira a programação abaixo.

Whindersson Nunes anuncia última turnê com show em Teresina em junho (Foto: divulgação / redes sociais)

Em dezembro de 2021, Whindersson Nunes anunciou que daria uma pausa na carreira após 10 anos nos palcos. O cantor, youtuber e humorista também se desafiou nos ringues em janeiro deste ano ao enfrentar o campeão mundial Popó.

Matérias relacionadas

Whindersson Nunes suspende lançamento de livro em Teresina; saiba o motivo

Humorista Whindersson Nunes anuncia pausa na carreira após dez anos

Humorista Whindersson Nunes resiste a Popó e empata na sua estreia no boxe

Comente

Pequisar