Osvaldo volta a marcar e homenageia famílias de vítimas de desabamento

Atacante marcou o segundo gol na vitória do Fortaleza em cima do Grêmio

Por Globo Esporte,

Osvaldo voltou a marcar após oito jogos na virada do Fortaleza em cima do Grêmio, neste sábado (19), na Arena Castelão. No final da partida, o atacante prestou uma homenagem às famílias das vítimas do desabamento do Edifício Andrea, em Fortaleza. A tragédia aconteceu na última terça-feira (15) e deixou nove mortos e sete feridos.

Fortaleza x Grêmio, Osvaldo(Foto: José Leomar/SVM)

-Vitória importante que nos dá uma tranquilidade para continuarmos o trabalho. A gente já tinha ido bem contra o Flamengo e, por coisa de detalhe, sofremos a virada. Hoje, graças a Deus, tive a felicidade de fazer um gol. Dedico à minha filha e às vítimas do prédio que desabou. Então, dedico esse gol aos familiares. Que Deus possa confortar e que possam superar essas perdas - destacou.

O camisa 11 do Leão balançou as redes nos 40 do primeiro tempo, fazendo o gol da virada sobre o Grêmio. Com o 2 a 1, o Leão subiu para a 13ª colocação com 31 pontos, ficando com a cinco pontos da zona de rebaixamento.

- A gente tem jogado bem. Desde a volta do Rogério temos feito bons jogos. Acho que contra o Vasco fomos um pouco abaixo (do esperado), mas o último jogo nós mostramos que temos um elenco forte. O Rogério mudou várias peças e manteve o mesmo nível dos que vinham jogando. Agora vamos jogar contra o Cruzeiro fora de casa, confronto direto. Esperamos fazer um grande jogo para que cada vez mais a gente possa se afastar da zona de perigo - completou.
 

Comente

Pequisar