Christian comemora vitória e diz: "Todo grupo acertou hoje"

Autor de dois gols na vitória do Dragãozinho, atacante elogiou a postura do time em campo

Por GloboEsporte.com,

O Confiança venceu neste sábado o time do CRB, pela quinta rodada da Copa do Nordeste sub-20. Depois de um turno inteiro sem balançar as redes (três jogos), o time deslanchou e colocou três bolas nas redes adversárias.

Dois desses três gols foram marcados pelo atacante Christian, que elogiou todo o elenco e ressaltou a importância da primeira vitória do time azulino na competição.

Christian, atacante do Confiança sub-20 (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

"Primeiramente agradecer a Deus, a gente vinha fazendo nosso trabalho ,mas pecava sempre na última bola e hoje o grupo acertou eu acertei eu fiz dois gols. Agora a gente tem que fazer o nosso pra poder torcer pelo outro resultado, então deixaram a gente sonhar e vamos continuar sonhando. Vamos trabalhar na semana, porque o próximo jogo é contra o Vitória e com fé em Deus o resultado vai nos favorecer ", disse o atacante.

Apesar de na última posição no grupo C, com 5 pontos, o Dragãozinho pode avançar na competição regional se vencer o Vitória, em Salvador, e torcer por um empate no jogo entre CRB e Bahia, que completam o grupo. O Confiança volta à campo no próximo sábado, às 15h, contra o Vitória, no Barradão.

Comente

Pequisar