Torcedor do Flamengo é agredido a socos por grupo de vascaínos em Teresina

Caso ocorreu na noite desta quarta-feira (12) no estádio Albertão

Por Karine Rocha,

Um torcedor do Flamengo, ainda não identificado, foi agredido a socos na noite desta quarta-feira (12) na entrada do estádio Albertão, na zona Sul de Teresina. O caso ocorreu durante a partida entre Altos-PI e Vasco pela Copa do Brasil. O homem usava uma camisa do Flamengo e teve a blusa arrancada à força por torcedores do Vasco. 

Torcedor do Flamengo é agredido a socos por grupo de vascaínos em Teresina (Foto: reprodução)

O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra o exato momento em que o homem usava uma camisa do Flamengo e acompanhava a torcida do Vasco. Minutos depois, um grupo de vascaínos começaram a zombar e gritar para que ele retirasse a blusa. 

Nos segundos seguintes do vídeo outro torcedor, também não identificado, retira a camisa do torcedor do Flamengo à força e bate nele usando a própria blusa. Segundo relatos, a camisa da vítima foi rasgada por torcedores do Vasco. 

Assista ao vídeo abaixo:

Ao Portal AZ, a Federação de Futebol do Piauí disse que não irá se posicionar. Já a Polícia Militar do Piauí informou ao Portal AZ que o caso foi ‘isolado’ e que o evento transcorreu dentro da normalidade.

Veja abaixo a nota na íntegra: 

A Polícia Militar do Piauí informa que o ocorrido no jogo entre Vasco e Altos no Estádio Albertão, no último dia 12/02/2020, envolvendo um torcedor vestido com a camisa de um time de futebol adversário, foi um caso isolado, considerando que o evento transcorreu dentro da normalidade.

Que as medidas legais estão sendo tomadas pelo órgão competente, a fim de identificar os agressores e responsabilizá-los pelo fato.

Teresina, 13 de fevereiro de 2020.

Comente

Pequisar