Sarah Menezes comemora adiamento das Olimpíadas para 2021

Piauiense vem realizando treinos na sala de casa por confinamento devido a pandemia do coronavírus

Por Jade Araújo,

Foi vivendo a quarentena em casa, no Rio de Janeiro, que Sarah Menezes recebeu a noticia do adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021. Com o adiamento das Olimpíadas devido à pandemia do covid-19, o coronavírus, Sarah comemorou a decisão e reafirmou o desejo de disputar a competição olímpica.  

“Para mim foi de extrema importância porque eu vou ter mais tempo ainda para ter mais força, ganhar massa, por causa da minha lesão, vou ter um pouco mais de tempo para me preparar melhor e é esperar agora o calendário voltar a funcionar diante dessa pandemia. Agora é esperar mesmo e continuar focada”


Sarah Menezes (Foto: reproduçao)

Antes da pausa no calendário devido à pandemia, Sarah vinha disputando torneios em sequência em busca da primeira posição como atleta brasileira no ranking mundial da categoria 52kg. Hoje, essa vaga é ocupada por Larissa Pimenta. 

Com o adiamento, a piauiense campeã olímpica aguarda o retorno do calendário mundial para voltar a disputar competições. Enquanto isso, com as atividades do Flamengo, seu clube, suspensas, Sarah vem realizando treinos na sala de casa e motivando seguidores a seguir a rotina através das redes sociais. 

Comente

Pequisar