Arquiteto morre e empresário fica ferido ao colidir carro em banca de revistas na Raul Lopes

O fato ocorreu por volta das 2h30 e o Corpo de Bombeiros foi acionado

Por Wanderson Camêlo,

(Atualizada às 11h30)

Um homem morreu e outro ficou ferido em grave acidente na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (01). As vítimas estavam em um carro, modelo Audi, que acabou colidindo em uma banca de revistas localizada no Complexo da Ponte Estaiada.

O motorista foi levado em estado grave ao HUT (Foto: reprodução/WhatsApp)

O passageiro do veículo, o arquiteto João Vitor de Oliveira Campos Sales, 23 anos, morreu antes da chegada do socorro. O motorista Junno Campos, que é primo do João Vitor, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao Hospital de Urgência de Teresina. 

Com o forte impacto, os dois ficaram presos às ferragens e o carro totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve de usar cerras elétricas para tirar o ferido e o corpo da outra vítima dos destroços.

A banca de revistas e o carro ficaram totalmente destruídos (Foto: reprodução/WhatsApp)

O fato ocorreu por volta das 2h30.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista teria perdido o controle da direção, mas não se sabe ainda o motivo. 

De acordo com a assessoria de comunicação do HUT, Junno fez exame de tomografia e raio-X e está aguardando agora para ser transferido para um hospital particular. Ele teve um corte na testa e outro atrás na cabeça.

Comente

Pequisar