Saiba como será o funcionamento do comércio no feriado de Ano Novo em Teresina

Lojas do Centro, shoppings e supermercados alteraram horários para a data comemorativa

Por Karine Rocha,

(Atualizada às 15h14)

O funcionamento dos estabelecimentos comerciais terá alterações a partir de amanhã (31). No centro de Teresina, as lojas permanecem abertas na véspera de Ano Novo e fecham no dia 1º, com retorno apenas no segundo dia de 2021. 

Comércio de Teresina tem horário alterado para feriado (Foto: Jade Araújo/Portal AZ)

Shoppings

O Teresina Shopping funcionará em horário especial amanhã (31). As lojas estarão abertas das 10h às 18h. Já o Big Bom Preço das 8h às 20h. O Espaço Família, cafeterias e as lojas de alimentação e parques funcionarão das 10h às 18h. As bilheterias dos Cinemas Teresina estarão abertas a partir das 13h e a Smart Fit funcionará das 7h às 13h. Na sexta-feira (1º) ficará completamente fechado.

O Grand Dirceu Shopping, e o Shopping Rio Poty estão com horários reduzidos na quinta-feira (31). As lojas e praças de alimentação funcionam de 10h às 19h. Na sexta-feira (01), a Praça de Alimentação do Shopping Rio Poty funcionará das 12h às 22h. As lojas do local estarão fechadas e só reabrem no sábado (02). 

O Shopping da Cidade, no centro da capital, abrem dia 31, de 08h às 18h e fecham no dia 1º de janeiro. A previsão é que volte ao horário normal a partir do dia 02.

O Riverside Shopping abre de 09h às 18h e a praça de alimentação de 10h às 18h, da quinta-feira (31) e fecham na sexta-feira (1º).

Supermercados 

Os supermercados da capital funcionam em horário diferenciado durante o feriado. O Extra Hiper irá ficar aberto até as 18h no dia 31 de dezembro. Já o supermercado Assaí funcionará até as 17h da quinta-feira (31). Todos os supermercados fecham no dia 1º de janeiro.

Comente

Pequisar