Trecho da Avenida Centenário será interditado para obras em Teresina

Obras de esgoto avançam mais um trecho entre a avenida União e a rua Batalha

Por Fernanda Gil Lustosa com informações da PMT,

Mais um trecho na Avenida Centenário será interditado a partir da próxima terça-feira (09). A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que a interdição irá acontecer por causa de obras de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas pela concessionária Águas de Teresina, no bairro Aeroporto, na região Norte de Teresina.

Trecho da Avenida Centenário será interditada para obra em Teresina (Foto:Águas de Teresina)

“Mais um trecho da Avenida Centenário, entre a Avenida União e a rua Batalha, nas proximidades do Motel Baobás, será interditado por conta do trabalho de implantação das novas redes de coleta de esgoto”, disse a Strans.

O local terá toda a sinalização e o Strans acompanhará a fluidez no tráfego de veículos. Os agentes farão o acompanhamento para que seja garantida a segurança das pessoas que trafegam pelo local, no sentido de orientar quem circula pela região, visando causar o menor impacto possível na mobilidade urbana.

As intervenções no trânsito seguirão pelas próximas semanas. É importante frisar que os seguimentos serão sucessivos até que as obras avancem nas proximidades da Praça do Itaperu.

Orientações de percurso

Neste período, o motorista que irá transitar no sentido Norte-Centro deverá seguir na avenida Centenário até a avenida União, onde irá fazer uma leve curva à esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a Rua Batalha, onde irá fazer uma leve curva à direita e seguir o fluxo normal.

O motorista que irá transitar no sentido Centro-Norte deverá fazer a conversão à direita na rua Batalha, e uma nova conversão à esquerda na rua Primeiro de Maio, seguindo até a avenida União, onde poderá realizar uma conversão à esquerda e seguir até a avenida Centenário ou seguir pela rua Primeiro de Maio.
 

Comente

Pequisar