Caixa Econômica aprova licitação para Casa da Mulher Brasileira em Teresina

Será um espaço localizado na Avenida Roraima, no bairro Primavera

Por Redação Portal AZ,

A Superintendência da Caixa Econômica no Piauí autorizou a licitação que permitirá a construção da sede da Casa da Mulher Brasileira em Teresina. A implementação do espaço será realizada pela Prefeitura Municipal por meio de ações integradas da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres (SMPM) e Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).

Caixa aprova licitação para Casa da Mulher Brasileira em Teresina (Foto:Divulgação)

Segundo o superintendente Roncalli Filho, o terreno que logo dará espaço ao novo prédio já foi escolhido. Se trata de um espaço localizado na Avenida Roraima, no bairro Primavera.

O superintendente ressaltou a importância da Casa da Mulher Brasileira, que é responsável pelo atendimento e apoio para mulheres em situação de violência doméstica. A implementação do local em Teresina contará com investimentos de R$ 5,9 milhões.

“É uma vitória para a Prefeitura de Teresina que vai atender as mulheres que enfrentam esse tipo de violência na nossa cidade. Já estamos juntando toda a documentação para a licitação para agilizar isso o mais rápido possível”, declarou.

Comente

Pequisar