Prefeitura de Teresina oferece mais de 300 vagas de empregos

A oportunidade acontece pela 3ª edição da Feira de Empregos e Negócios, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto

Por Redação do Portal AZ,

A Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF) estão disponibilizando mais de 300 vagas de empregos. As inscrições começaram nesta segunda-feira (26) e seguem até quarta (29), das 8h às 13h, em vários postos espalhados na cidade. A oportunidade acontece pela 3ª edição da Feira de Empregos e Negócios, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto, no Espaço Rosa dos Ventos, Universidade Federal do Piauí (UFPI).

As inscrições começaram nesta segunda-feira (26) e seguem até quarta-feira (foto: divulgação)

Neste ano a feira terá um aumento nas vagas de emprego e a descentralização das inscrições. Além do Centro, vários postos distribuídos nas quatro zonas da capital receberão uma equipe de profissionais de RH, que farão uma pré-seleção dos candidatos, a fim de conduzi-los para as vagas apropriadas.

Segundo o presidente da FWF, Scheyvan Lima, “Por conta do alto índice de desemprego, acreditamos que as inscrições sejam bastante disputadas, por isso resolvemos realizá-las em três dias para evitar que os candidatos enfrentem longas filas”.

A coordenadora da feira, Samara Pereira, que é superintendente executiva da FWF, conta que os organizadores estão com ótimas expectativas e acreditam que, mais uma vez, o evento seja um grande sucesso. “Todos os funcionários da Fundação Wall Ferraz estão envolvidos no projeto, pois nesse momento de crise, a feira tem um papel importante na vida daqueles que querem mudar de vida através de um emprego digno”, conta Samara Pereira.

Dentre as mais de 300 oportunidades serão ofertadas vagas de vendedor, promotor de vendas, operador de caixa, operador de telemarketing, auxiliar de logística, auxiliar administrativo, assistente comercial, auxiliar de depósito, analista administrativo/financeiro, gerente de logística, gerente comercial, açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de cozinha, inspetor de produção, televendas, cozinheiro, operador de empilhadeira, coveiro, motorista, motorista de entregas, auxiliar administrativo PCD, auxiliar de limpeza PCD, entre outras. A relação das vagas, exigências e locais dos postos de inscrições estão no site fwf.pmt.pi.gov.br, bastando o interessado seguir até a aba de Vagas de Empregos.

A disponibilidade das vagas é fruto de uma parceria com as empresas Discar Distribuidora, Microlins, Nazária Distribuidora, Grupo Jorge Batista, Grupo Jap, R. Carvalho, Vickstar, R. Damásio, Grupo Vanguarda, Pax União, Alfa Bebidas, Comercial Ferro Norte, Postos Cacique, Cacique Pneus e a Ímpar RH.  Outras empresas que desejam participar deverão entrar em contato com os telefones (86) 98805-3762 e (86) 98824-1023.

“Não importa o tamanho da empresa, o empresário que dispõe de apenas uma vaga de emprego em seu estabelecimento também pode ser um parceiro”, lembra Samara Pereira.

A 3ª Feira de Empregos e Negócios também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina (SEMEST), do Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI), do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE-Teresina), da Ação Social Arquidiocesana (ASA), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE-PI) e de dezenas de empresas sediadas na capital.

POSTOS DE INSCRIÇÃO:

Zona Norte:

Centro de Capacitação do Itaperu, Rua Governador Arthur de Vasconcelos, n° 4695.

Centro de Capacitação do Parque Brasil II, Rua da República, n° 3963.

Centro:

Balcão do Trabalhador, Rua Firmino Pires, n° 379 – Ed. Saraiva Center.

Zona Leste:

Centro Social da Igreja de N.S. de Fátima, Praça N. S. de Fátima.

Zona Sul:

Centro de Capacitação da Vermelha, Rua 13 de Maio, n° 718.

Zona Sudeste:

Centro de Capacitação do Dirceu II, Rua 54, próximo à Unidade Escolar Pires de Castro e à Igreja de Santa Terezinha.

Comente

Pequisar