Sine-PI oferece mais de 60 vagas de empregos nesta segunda-feira

Vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador

Por Marcelo Gomes,

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-PI) oferece 64 vagas de empregos para esta segunda-feira (27) em Teresina. Ao total são 10 vagas disponíveis para ampla concorrência e 54 destinadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Sine-PI oferece mais de 60 vagas de empregos nesta segunda-feira (Foto:Agência Brasil)

As vagas são para auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de logística, auxiliar de crédito, auxiliar de serviços gerais na confecção de roupas, vidraceiro, vendedor, eletricista, empacotador, operador de caixa, operador de telemarketing ativo e receptivo, vendedor interno, servente de pedreiro, recepcionista atendente e repositor de mercadorias.

Para ser encaminhado é necessário ter cadastro em um dos postos do Sine-PI, localizados no Centro, Dirceu, Parque Piauí ou Espaço Cidadania. É necessário também ter um registro no Sistema/Banco de Dados, com isso poderá pegar a carta de encaminhamento para a vaga disponível. O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30, na Rua Areolino de Abreu. 

O Sine esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, entre outros.

Sobre o cadastro 

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Clique aqui e veja as vagas. 

Comente

Pequisar