Inscrições para seletivo da Sesapi com 673 vagas encerram nesta segunda-feira

Profissionais serão contratados em regime emergencial em enfrentamento ao Covid-19

Por Marcelo Gomes,

As inscrições para o processo seletivo da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) que oferece 673 vagas encerram às 23h59 desta segunda-feira (23). O edital foi lançado em regime emergencial no sábado (21), com o objetivo de aumentar o quantitativo de profissionais disponíveis para o enfrentamento da pandemia do coronavírus no Piauí. Até o momento o estado registrou seis casos confirmados da Covid-19. 

Inscrições para seletivo da Sesapi com 673 vagas encerram nesta segunda-feira (Foto: ilustrativa)

Segundo o edital, os salários variam de R$ 1,2 mil a R$ 10,8 mil. As especialidades ofertadas, são para: médicos diaristas, plantonistas e infectologistas, enfermeiros diaristas e plantonistas, biomédicos, farmacêuticos, psicólogos diaristas, fisioterapeutas plantonistas, técnicos de enfermagem, técnicos em patologia clínica, auxiliar de serviços gerais e maqueiro. Serão reservados 10% das vagas oferecidas nesta seleção a candidatos portadores de deficiências.

Os candidatos selecionados, quando convocados, atuarão nas Unidades de Terapia Intensiva em uma das unidades hospitalar construída ou adaptada em qualquer cidade do estado do Piauí.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico ([email protected]), mediante envio da documentação exigida em formato PDF, contendo como anexo arquivo único. Junto a isso, o Currículo Lattes ou Vitae atualizado no corpo da mensagem. O envio, observando outras exigências do edital, deve ser realizado até às 23h59 de hoje.

O resultado final será divulgado em 26 de abril no site da Sesapi. 

Clique aqui e veja o edital. 

Comente

Pequisar