FMS divulga resultado de processo seletivo para 593 vagas em hospitais de campanha

A lista está disponível no Diário Oficial do Município

Por Victória Cardoso,

A Fundação Municipal de Saúde de Teresina divulgou, nesta terça-feira (12), o resultado do Processo Seletivo Emergencial Simplificado nº 001/2020, para a contratação temporária de profissionais para a linha de frente do enfrentamento ao novo coronavírus.

Fundação Municipal de Saúde (Foto: Divulgação / FMS)

De acordo com Francilina de Paula, da Diretoria de Recursos Humanos da FMS, o seletivo oferta 593 vagas para atuar nos novos hospitais de campanha.

“Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a necessidade de funcionamento dos hospitais. O Processo Seletivo Emergencial Simplificado oferta 593 vagas, nos níveis médio e superior, para atuação nos novos hospitais de campanha que serão abertos em breve”, diz Francilina de Paula.

A FMS informa que os candidatos selecionados atuarão nas unidades hospitalares da FMS no combate à Covid-19, em regime de plantão ou diarista, de acordo com a necessidade da administração pública. A lista está disponível no Diário Oficial do Município.

Ao todo, 8.919 profissionais se inscreveram no Processo Seletivo Emergencial Simplificado.  O processo terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

*Com informações do PMT

Comente

Pequisar