Divulgado o resultado do seletivo para o hospital de campanha do Verdão

Ao todo, foram selecionados 230 profissionais e cadastro reserva

Por Fernanda Gil Lustosa,

O resultado da seleção de profissionais que atuarão no Hospital de Campanha Estadual, localizado no Ginásio Verdão foi divulgado na noite desta segunda-feira (25). O certame, realizado pela Secretaria de Saúde e a Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino, Extensão e Inovação (Fadex), ofereceu 230 vagas e formação de cadastro reserva. 

Hospital de campanha do Verdão (Foto:Divulgação Sesapi)

Nesta terça-feira (26), os candidatos que estão na lista de aprovados deverão apresentar a documentação necessária à equipe responsável, na área administrativa do Hospital de Campanha Estadual. Essa etapa é presencial e necessária para a conferência de todos os documentos.

Os profissionais serão convocados nos próximos dias e passarão por uma integração, coordenada pela enfermeira Erika Farias, onde será apresentada a estrutura do hospital, o modelo de gestão, o fluxo de pacientes, de profissionais, de fornecedores e também de materiais sujos, resíduos e roupa suja.

"O foco do treinamento é inserir todos os colaboradores nas rotinas organizacionais, visando à segurança de todos eles e dos pacientes. Será abordado ainda o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), tanto a paramentação como a desparamentação, e também a coleta de swab, os testes rápidos e as rotinas de segurança do paciente", explica a enfermeira. 

Devido ao cadastro reserva, a Fadex poderá chamar novos profissionais caso seja necessário. 

O resultado está disponível aqui.

Comente

Pequisar