Inscrições para cargo de soldado no concurso da Polícia Militar do Piauí são reabertas

Inscrições podem ser feitas de 06 até 25 de outubro no site do Nucepe

Por Laura Parente,

As inscrições do concurso para Soldado da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram reabertas nesta quarta-feira (06) e seguem até o dia 25 de outubro deste ano. O concurso público ofertará 1000 vagas, sendo elas 900 para candidatos homens e 100 para mulheres.

De acordo com o cronograma de execução previsto pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Uespi (NUCEPE), a prova escrita objetiva e dissertativa deve acontecer no dia 05 de dezembro deste ano. 

Inscrições para concurso da Polícia Militar do Piauí são reabertas (Foto: Wilson Nanaia/ Portal AZ)

O concurso possui diversas etapas e a divulgação dos candidatos aprovados em todas elas e aptos para realizar a matrícula no Curso de Formação de Soldados da PM deve acontecer no dia 25 de setembro de 2022.

O edital do concurso da PM foi publicado no dia 1º de junho deste ano. Os salários variam de R$ 3.470, para soldados, a R$ 6.170 para oficiais.

No dia 25 de agosto desse ano o deputado federal e ex-secretário de segurança, Fábio Abreu, anunciou em suas redes sociais que o concurso da Polícia Militar passaria de 650 para 1000 vagas para soldado.

Clique aqui e confira o termo adtivo completo divulgado pela PM-PI

Comente

Pequisar