Agência do BB do Teresina Shopping segue com horário especial durante decreto

Banco do Brasil recomenda o uso de canais de atendimento eletrônico

Por Marcelo Gomes,

Seguindo todas as recomendações e precauções da Organização Mundial de Saúde (OMS), a agência do Banco do Brasil, localizada no Teresina Shopping, está funcionando em horário especial. O local está limpo e seguro, mas pensando em seus clientes e funcionários, o BB também conta serviços nos canais de atendimento eletrônico.

Agência do BB do Teresina Shopping segue com horário especial durante decreto (Foto: divulgação)

Durante o isolamento social, o BB recomeda que não é necessário ir à agência para sacar dinheiro. O correto é usar os terminais eletrônicos ou correspondente bancário mais próximo.

Funcionários estão seguindo todas recomendações do Ministério da Saúde (Foto: divulgação)

O objetivo da agência do BB do Teresina Shopping é evitar o máximo de deslocamento possível, tendo em vista que alguns atendimentos estão restritos ou indisponíveis por causa do decreto de calamidade pública diante da pandemia de coronavírus. 

Dúvidas sobre o INSS

Segundo Marcos Alves, gerente da agência do Teresina Shopping, o cartão do INSS poderá ser usado para compras no débito. 

(Foto: divulgação)

Estabelecimentos como farmácias e mercados poderão aceitar a função débito, não sendo necessários os beneficiários se deslocarem à agência para sacar dinheiro. O BB informa que a senha de saque permanecerá sendo a mesma para compras.

(Foto: divulgação)

Em casos que ocasione a necessidade de saque, Marcos Alves informa que poderão ser usados os terminais da agência ou os terminais do Banco 24h. Não serão cobradas tarifas extras.

Ouça os áudios abaixo:

Veja abaixo os horários de atendimento:

Comente

Pequisar