Conheça os diferenciais do Senac na oferta de Cursos Técnicos EAD

Flexibilidade de tempo, espaço e dinheiro tornam a educação a distância uma opção viável

Por Redação do Portal AZ,

Os cursos técnicos do Senac EAD são adequados às exigências do mundo profissional, focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantir flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser . A utilização de ferramentas e metodologias dinâmicas, também são atrativos desta modalidade de ensino.

Conheça os diferenciais do Senac na oferta de Cursos Técnicos EAD (Foto: divulgação)

O Senac tem instrutores com experiência de mercado, o que garante referências atualizadas e atividades práticas que preparam o aluno para atuar em sua área de escolha. No ambiente digital, a WebTV Senac enriquece a experiência do aluno de EAD, aproximando o relacionamento entre ele e o docente com aulas em vídeo.

No Senac, o diploma dos Cursos Técnicos tem validade e reconhecimento nacional e é assegurado àqueles que concluem a programação com êxito, assim como do Ensino Médio.

Estamos com matrículas abertas! Confira os Cursos Técnicos em EAD do Senac, acesse o site, www.ead.senac.br e escolha o Curso técnico dos seus sonhos.

Conheça o portfólio completo de cursos oferecidos pelo Senac EAD, as inscrições podem ser feitas de 07 de outubro a 12 de dezembro.

Comente

Pequisar