Tatá Werneck mostra rostinho da filha em ultrassonografia

Atriz e apresentadora posta foto nas redes sociais e brinca com posição da menina no exame: 'Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência'

Por GSHOW,

Tatá Werneck anda toda babona com a filhota que espera com Rafael Vitti. Grávida de cinco meses, a atriz e apresentadora usou as redes sociais para mostrar o rostinho da menina através de uma ultrassonografia.

Por causa da pose da filha, Tatá Werneck brincou na postagem e escreveu na legenda: "Marília Mendonça engravidou e é minha bebê que já tá na sofrência (eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita mas papai é normal. Estás segura). P.S.: é uma mão. Sei que parece um pé, mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente."

O clima de descontração continuou e Francisco Vitti, irmão de Rafa Vitti, até brincou na postagem de Tatá. Ele disse que a sobrinha tem o nariz igual ao do ator de Verão 90. 

O bebê ainda não teve o nome escolhido pelos pais. Recentemente, Tatá disse que precisava convencer Rafa Vitti sobre a opção que pensou para a filha. Temos certeza que será um nome lindo. 

Comente

Pequisar