Segundo filme de Larissa Manoela com a Netflix estreia em 2021

Na semana passada, a atriz estreou em 'Modo avião'

Por Correio Braziliense,

A atriz Larissa Manoela, de 19 anos, firmou um contrato para estrelar três filmes com a Netflix. O primeiro deles chegou ao serviço no último dia 23, Modo avião. Apenas dois dias após o lançamento, a artista divulgou, em parceria com o serviço de streaming, informações sobre o segundo projeto. Ao Correio, ela já havia revelado que estava em processo de gravação. Mas não havia dado detalhes do projeto.

Segundo filme de Larissa Manoela com a Netflix estreia em 2021 (Foto: divulgação)

A informação foi divulgada durante a participação de Larissa Manoela no Tudum Festival Netflix, em São Paulo, no último sábado (25/1). Intitulado Lulli, o longa-metragem será lançado em 2021 no streaming. 

Na nova fita, a atriz interpretará a protagonista que dá nome ao filme, uma jovem ambiciosa e estudante de medicina que sonha em se tornar na melhor cirurgiã do mundo. Tudo muda quando ela é eletrocutada e começa a ouvir pensamentos, uma ironia para uma mulher que, até então, não escutava os outros ao redor.

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

Comente

Pequisar