Alicia Silverstone aceitaria voltar ao papel de Batgirl

Atriz foi duramente criticada por seu trabalho no longa de Joel Schumacher

Por Omelete,

Considerado um dos piores filmes da história do Cavaleiro das Trevas, Batman & Robin marcou a última vez em que os parceiros do herói apareceram nas telonas. Então estreante na franquia, Alicia Silverstone (As Patricinhas de Beverly Hills) contou em entrevista recente que voltaria a interpretar a Batgirl, que apareceu extremamente modificada no filme (via Collider).

Alicia Silverstone aceitaria voltar ao papel de Batgirl (Foto: Warner Bross Divulgação)

Apesar de dizer que não se lembra de um momento do qual se orgulhe, a atriz disse que “gostaria de fazer tudo de novo como essa mulher. Acho que eu me sairia muito melhor agora”.

Além disso, Silverstone disse que tem lembranças boas do filme, como suas cenas com Michael Gough, que viveu o Alfred, e a batalha com a Hera Venenosa de Uma Thurman.

Apesar das críticas extremamente negativas, Batman & Robin teve um bom desempenho nas bilheterias mundiais, arrecadando, na época, US$ 238 milhões. O elenco do filme contava ainda com George Clooney no papel de Bruce Wayne/Batman, Chris O’Donnel como Dick Grayson/Robin e Arnold Schwarzenegger como Sr. Frio.

Comente

Pequisar