Angélica desabafa sobre quarentena e fala sobre sexo com Luciano Huck

Apresentadora citou dificuldade em ajudar os filhos nos estudos em casa

Por IBahia,

Na última sexta-feira (29), Angélica participou de uma live promovida pela revista Marie Claire Brasil. Na ocasião, a apresentadora falou sobre a rotina durante a quarentena, sobre o casamento de 15 anos com Luciano Huck e novidades na carreira. 

Angélica desabafa sobre quarentena e fala sobre sexo com Luciano Huck (Foto: divulgação)

Angélica falou que os trabalhos para seu novo programa na Globo, o Simples Assim, previsto para estrear em 2020, estão parados, o que pode atrapalhar o cronograma. “Foi uma surpresa. Tivemos que parar as gravações e nem sei se dará para voltar ainda este ano, porque é algo que não dá para dar continuidade através do Zoom, por exemplo. São gravações externas, com pessoas”, explicou.

Com relação a quarenta, a apresentadora citou dificuldade em ajudar os filhos nos estudos. “Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e acompanhar no dia a dia escolar”, afirmou. “Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim. Mas estou me aproximando mais da Eva, fazendo as lições de casa e até reaprendendo”, completou.

Na ocasião, Angélica exaltou a cumplicidade em seu casamento com Luciano Huck. “Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo”. 

Comente

Pequisar