Drake defende The Weeknd e diz que premiação "não importa mais"

Músico canadense defende a criação de nova academia musical

Por Omelete,

Depois de The Weeknd não ter recebido nenhuma nomeação no Grammy e ter acusado a premiação de corrupção, Drake partiu na defesa do músico, novamente atacando a Recording Academy. Drake fez uma publicação em seu Instagram dizendo que o Grammy não reflete o cenário da música atual, e defendeu a criação de uma nova premiação.

Drake defende The Weeknd e diz que premiação "não importa mais" (Foto: Reprodução)

"Acho que deveríamos parar de ficar chocados todo ano pela desconexão entre músicas impactantes e estas premiações, e só aceitar que o que uma vez foi a maior forma de reconhecimento artístico talvez não importe mais para os artistas de hoje e os que virão depois. É como um parente que você fica esperando que melhore mas eles simplesmente não conseguem consertar suas maneiras. 

Outro dia eu disse que The Weeknd estava garantido como ou álbum ou música do ano junto com diversas outras apostas razoáveis, e nunca acontece desse modo. Este é um ótimo momento para que alguém comece algo para que possamos construir e passar para as futuras gerações".

The Weeknd era um dos grandes esperados entre os indicados ao Grammy deste ano devido ao enorme sucesso da canção "Blinding Lights" e seu álbum After Hours.

Apresentada por Trevor Noah, a 63ª Cerimônia do Grammy acontecerá em 31 de janeiro. Ainda não há detalhes de como a premiação será conduzida, mas o evento deve ser apresentado ao vivo, do Staples Center, em Los Angeles, com um número limitado de convidados. 

Comente

Pequisar