Novas fotos do set de Homem-Aranha 3 mostram referência a Mysterio

Longa tem estreia marcada para 17 de dezembro

Por Omelete,

Novas fotos de bastidores de Homem-Aranha 3 estão surgindo online e em uma nova leva de imagens é possível ver uma referência ao Mysterio, vilão do segundo longa do herói. Nas fotos, que podem ser conferidas abaixo, um mural de cartazes mostra um desenho do personagem, com a frase "Eu acredito". 

Homem-Aranha 3 | Novas fotos do set mostram referência a Mysterio; (Foto: Reprodução)

Um outro cartaz, visível mais abaixo, parece trazer o letreiro "cidadãos defendem o aranha", sugerindo uma divisão de opinião popular sobre os eventos do segundo filme. 

Recentemente, foi revelado que Benedict Cumberbatch estará em Homem-Aranha 3, servido como o novo mentor de Peter Parker.

O terceiro filme da série protagonizada por Tom Holland está marcada para o final de 2021, e trará de volta os atores dos filmes anteriores, como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Além disso, haverá ainda o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro - saiba mais.

Homem-Aranha 3 tem estreia marcada para 17 de dezembro. 

Comente

Pequisar