Whindersson Nunes revela luta contra as drogas: 'Também tive meu penhasco'

O humorista fez a revelação em seu livro “Vivendo Como Um Guerreiro”

Por Fernanda Gil Lustosa com informações do IG,

O humorista piauiense Whindersson Nunes contou em seu livro “Vivendo Como Um Guerreiro”, que se afundou nas drogas após o término do casamento com a cantora Luisa Sonza, mas admitiu que já fazia uso de entorpecentes desde 2017.

Whindersson Nunes revela luta contra as drogas: 'Também tive meu penhasco' (Foto:Instagram)

Segundo o próprio humorista, seu consumo de ilícitos aumentou ainda mais após a separação. Mas Whindersson deixa claro que já usava alguns substâncias antes mesmo de conhecer Luísa.

"Penso na vida que tantas vezes escapuliu de mim pela complexidade que é a minha vida. Como eu nunca escondi nada do que vivi, do que sofri, houve um período muito duro da minha vida em que eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. A Luísa era uma menina que tinha muitas dúvidas na vida. Eu me via um pouco nela. Eu via que ela tinha futuro e, ao mesmo tempo, achava que ela precisava de ajuda. Eu também precisei de ajuda e não tive ninguém que me ensinasse como eu deveria fazer. Eu me via na obrigação de fazer por ela o que ninguém fez por mim. E, então, eu fazia tudo", disse o humorista no livro. 

Whindersson revela ainda que não estava sóbrio quando conheceu a ex (Luísa) e já naquela época, em 2017, sua saúde mental não estava boa. Ele fazia uso de alguns sintéticos, como ecstasy, LSD e bala.

“Eu a conheci em 2017. No dia em que eu encontrei a Luísa, eu estava virado de droga, não estava bem, estava em busca do que eu não sabia. Eu vinha de outro término, enfim, essa área da vida eu não domino mesmo, como podem perceber. Quando a vi, pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida”

O humorista ainda fala no capítulo do livro intitulado “Fim de Conversa“ que Luísa Sonza não possui nenhuma culpa em relação ao seu vício, apenas a situação ficou mais grave. Whindersson também faz questão de dizer que “Quando acabou com a Luísa, eu também tive o meu penhasco. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim”.

Comente

Pequisar