Humorista Whindersson Nunes anuncia pausa na carreira após dez anos

Piauiense usou as redes sociais para comunicar os fãs e promete último show para 2022

Por Jade Araujo,

O humorista piauiense Whindersson Nunes anunciou nessa segunda-feira (20) que fará uma pausa na carreira. Em publicação nas redes sociais, Whindersson agradeceu pelo show que realizou no Rio de Janeiro, último do ano, e afirmou que vai fazer uma mega apresentação antes do hiáto na carreira. Há semanas, o artista já tinha dado sinais de uma possível aposentadoria. 

Humorista Whindersson Nunes fala em aposentadoria (Foto: divulgação / Instagram)

Whindersson fez o comunicado relatando estar feliz com a decisão. O humorista ainda reforçou que será apenas uma pausa após dez anos de carreira.

- Ontem foi a reunião pra decidir sobre o futuro da minha vida e carreira depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que “risada em troca de dinheiro”, que é o que parece pra mim, não que eu não goste, mas o meu próximo e último show, vai ser um show de despedida, não pra sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco (...) E eu tô MUITO FELIZ com a decisão, parece que trabalhar a esmo sem saber onde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte aí sim, o planeta vai ter que engolir! Amo muito vocês!

O humorista também afirmou que seu último show se chamará “Isso não é um culto”. 

- Meu último show se chamará “Isso não é um culto”, porque eu vejo que a maioria tá ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir, vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, Meu último show se chamará “Isso não é um culto”, porque eu vejo que a maioria tá ali buscando uma palavra amiga que dê um rumo a seguir. Vai parecer muito um culto, mas não é, eu não sou pastor nem psicólogo, nem acho que sei mais que ninguém, mas a cada pessoa que olha nos meus olhos e diz “acho que você salvou minha vida”, eu tenho mais certeza que eu não faço nada, nem mereço agradecimento nenhum, porque eu sou só um instrumento nas mãos do criador, cita o humorista.

Recentemente, Whindersson Nunes lançou sua biografia "Vivendo como um Guerreiro". No livro, o piauiense faz relatos sobre dependência química, além de contar sobre o relacionamento com a ex-noiva Maria Lina, o casamento com a cantora Luísa Sonza e a perda do filho. A data e local do último show ainda será anunciado pelo influencer. 

Comente

Pequisar