Cachorro "funcionário" de posto de combustíveis faz sucesso nas redes sociais

Alfredo foi adotado pelos funcionários do local há cerca de sete anos

Por Redação do Portal AZ,

Um cachorrinho chamado Alfredo está chamando atenção nas redes sociais em Teresina. O animal foi adotado há cerca de sete anos pelos funcionários do posto de combustíveis Planalto 26 e desde então "ocupa o cargo" de chefe de pista do local.

Alfredo tem um crachá personalizado com seu nome e  cargo, e passa o dia inteiro ao lado dos funcionários do posto, que fica localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, na Zona Norte de Teresina.

Cachorro que virou funcionário de posto de combustíveis faz sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Sempre quando um carro chega no local para realizar algum serviço o cachorro se aproxima dos clientes e esbanja simpatia.

“Existe chefe de pista mais fofo e simpático que o Alfredo, doguíneo do Posto Planalto 26? O dia começa melhor com essas boas vindas”, diz uma publicação nas redes sociais do posto de combustíveis sobre o funcionário inusitado.

Alfredo foi adotado pelos funcionários do local há cerca de sete anos (Foto: Reprodução)

Entre uma abastecida e outra Alfredo sempre brinca com seus colegas de trabalho e também com diversos clientes, que saem de seus veículos só para fazer um carinho no animal.

O cachorrinho antes era tutelado por outra pessoa, mas depois de um tempo passou a frequentar o posto de combustíveis e depois não saiu mais de lá. Alfredo é alimentado e cuidado por todos os funcionários do local. 

Comente

Pequisar