Campomaiorense que fez tatuagem em homenagem ao Whindersson Nunes conhece humorista

Pela redes sociais o jovem compartilhou a alegria do encontro

Por Karine Rocha,

O campomaiorense Ryan Oliveira, que fez uma tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes, compartilhou neste domingo (19), pelas redes sociais, a alegria de ter se encontrado com o humorista. Whindersson Nunes esteve em Teresina, neste sábado (18) fazendo um show no Albertão.

Campomaiorense que fez tatuagem homenagem ao Whindersson Nunes conhece humorista (Foto: Reprodução/redes sociais)

Pelo Instagram Ryan comentou sobre o momento de ter se encontrado pessoalmente com o humorista piauiense. Ele afirmou que o momento foi inesquecível.

"Obrigado meu Deus, meus amigos e todo mundo que acreditou que esse momento iria chegar, chegou. O abraço forte que esse homem me deu e a forma que ele agradeceu por ter feito essa homenagem, só me faz admirar mais e mais. Obrigado por tudo, você é minha maior referência, esse dia será eternizado e inesquecível na minha vida. Obrigado a todos que fizeram esse momento acontecer, foram várias pessoas, obrigado de coração, o meu maior sonho está realizado", escreveu Ryan.

Whindersson Nunes esteve no Estádio Albertão, em Teresina, para apresentar seu show de despedida: "Isso não é um culto". Ryan Oliveira também é humorista e atualmente tem mais de 49 mil seguidores nas redes sociais. Com vídeos curtos e bem humorados ele explora o cotidiano nordestino.

Comente

Pequisar