Começa a venda de ingressos do Lounge FarWest para a III ExpoTeresina

Espaço reservado será instalado nas laterais do espaço direcionado ao público

Por Redação do Portal AZ,

As grandes atrações musicais, locais e nacionais, presentes na III ExpoTeresina serão um atrativo a mais para o maior evento do agronegócio regional. Para curtir os dez dias de ExpoTeresina que contarão com 30 shows, o público poderá investir em um espaço privado. 

Os ingressos também estão disponíveis no site Ingresse.com (Foto: Divulgação)

Nas laterais do local reservado ao público que irão acompanhar os shows, será acrescentado o espaço FarWest. Nele o cliente que adquirir o combo poderá contar com um lounge reservado onde serão oferecidos drinks entre outros serviços, como explica o empresário Felipe Fonseca. 

Felipe Fonseca (Foto: Jade Araujo / Portal AZ)

- Recebemos esse convite para estar agregando neste evento. Esse evento todo mundo sabe que é gratuito, realmente aberto ao público, sem despesa, mas nós do FarWest já fazemos vários eventos e vamos colocar um pequeno espaço na lateral do palco com um pouco mais de conforto e privacidade. Vamos fazer bares com bebidas especiais. 

Os ingressos para o lounge estão sendo vendidos no restaurante FarWest Teresina, localizado na Avenida Homero Castelo Branco, com diferentes combos e também no site Ingresse.com. A ExpoTeresina conta com uma programação gratuita e apenas no lounge FarWest será cobrada a entrada.

Confira abaixo:

Venda de ingressos para o dia 21.06

Venda de ingressos para o dia 22.06

Venda de ingressos para o dia 23.06

Venda de ingressos para o dia 25.06

Venda de ingressos para o dia 26.06

Venda de ingressos para o dia 27.06

Venda de ingressos para o dia 28.06

Venda de ingressos para o dia 29.06

Venda de ingressos para o dia 30.06

Comente

Pequisar