Terminais de Teresina seguem recebendo donativos para famílias atingidas pela chuva

Donativos podem ser entregues nos terminais de integração até às 17h deste domingo

Por Redação Portal AZ,

Nos primeiros dias da campanha “Inthegra Teresina: A solidariedade pede passagem", os teresinenses contribuíram com mais de 200 itens doados. Desenvolvida pela Prefeitura de Teresina, a campanha que iniciou na última terça-feira (8) e segue até este domingo, dia 14, tem como objetivo mobilizar a população para ajudar as vítimas de alagamentos na cidade.

Muitos moradores acabaram perdendo tudo na tragédia (Foto: Marcelo Gomes/Portal AZ)

As doações podem ser entregues nos terminais Rui Barbosa, Buenos Aires, Bela Vista, Parque Piauí, Livramento e Itararé. Os itens para doações de maior urgência são: material de limpeza e higiene pessoal, água potável, leite em pó e material escolar.

“Vamos seguir com a campanha até cinco da tarde deste domingo nos terminais de integração da cidade. Contamos com a sensibilidade e solidariedade da população para que ainda possamos arrecadar material de limpeza, higiene pessoal e material escolar que são itens necessários às famílias atendidas pela Prefeitura de Teresina", pontua a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira. 

As equipes de voluntários seguem nos terminais de integração recebendo as doações. Outras pessoas que também tem  interesse em participar da campanha, podem entrar em contato pelos telefones (86) 3221 1081 e (86) 3233 3961.

Comente

Pequisar