Presidente da TV Clube também tem exame positivo para coronavírus

Texto atribuído à esposa de Segisnando Alencar confirma a doença

Por Redação do Portal AZ,

O diretor presidente da TV Clube, Segisnando Alencar, seria o número 2 na lista divulgada pelo governo do Estado dos três que tiveram resultado positivo para coronavirus, no Piauí. O primeiro confirmado é o jornalista e apresentador Marcelo Magno, que se encontra na UTI do Prontomed, em Teresina.

Diretor presidente da TV Clube, Segisnando Alencar (Foto: reprodução/TV Clube)

Não houve anúncio oficial e tampouco confirmação da família de Segisnando Alencar, mas amigos informam que ele se encontra em casa, não sente nada, mas deu febre na segunda-feira. “Terá  de ficar 14 dias de quarentena, mesmo que não sinta mais nada”, relatou uma pessoa próxima da família. 

Um texto compartilhado em grupos de WhatsApp, atribuído a sua mulher, Regina (não confirmado), informa que o exame de Segisnando deu positivo.

“Boa noite, venho através desta mensagem informar que meu esposo, Siza, morador do décimo terceiro andar, fez os exames e deu positivo para o Covid-19. Todas as medidas já foram tomadas desde segunda-feira (16), onde apareceu o primeiro sintoma. E o mesmo se encontra em isolamento total, igualmente a quem teve acesso a ele. Ele se encontra muito bem, bastante disposto e confiante que logo logo tudo isso passará”.

Ao Portal AZ as pessoas de ligação com a família de Segisnando Alencar confirmam os fatos, algumas dizendo que Marcelo tramitiu o vírus num abraço que deu em Segisnando na última sexta-feira. Mas o governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, insiste em manter público apenas o caso do jornalista  nada fala sobre os outros dois. 

Quarentena 

Priscilla Castro, jornalista paraense que dividiu a bancada do Jornal Nacional com Marcelo Magno, duas semanas atrás, está de quarentena, apesar não apresentar sintomas do coronavírus.

Comente

Pequisar