Engenheiro Antônio Moura Fé morre de covid-19 em hospital de Teresina

O engenheiro estava internado desde o dia 28 de setembro em razão da doença

Por Karine Rocha,

O vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (Crea-PI), o engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé, faleceu na noite desta quinta-feira (15) em um hospital particular de Teresina em decorrência de complicações da covid-19. 

Engenheiro civil Antônio Araújo dos Martírios Moura Fé (Foto: Reprodução)

O engenheiro estava internado desde o dia 28 de setembro no Hospital São Marcos. De acordo com o boletim médico divulgado ontem (15) a tarde, Antônio seguia intubado na UTI do hospital, mas mantendo sinais vitais. Horas depois a morte foi confirmada.

O Crea lamentou a morte do profissional e destacou a contribuição do engenheiro na cidade de Picos. "Antônio era um profissional extremamente ativo, com longa história e contribuição para a engenharia da microregião de Picos", disse. 

Nota de pesar emitida pelo Crea (Foto: Reprodução)

Ao longos de 20 anos de carreira, Antônio foi membro da diretoria da Associação Profissional dos Engenheiros da Região de Picos (Aspenp), inspetor-chefe da Inspetoria da Picos, conselheiro do CREA-PI e atualmente ocupava o cargo de vice-presidente do Crea PI.  O sepultamento ocorreu hoje (16) em Bocaina.

Comente

Pequisar