Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta terça-feira, 27 de outubro, de acordo com cada signo

Por Correio Brasiliense,

Só falta tua decisão
Data estelar: Mercúrio e Vênus ingressam simultaneamente em Libra

A mente não é tua inimiga, é um órgão subjetivo de percepção e intervenção na realidade que tu ainda não sabes como usar com destreza. A mente adota ares de inimiga como resultado de tua negligência, já que, apesar de pensares o tempo inteiro, ainda não te interessas em assumir essa repetição constante como ponto de apoio para te treinares na destreza do pensar. Assim mesmo de negligentes somos nós, os humanos que nos achamos reis e rainhas da cocada universal sem, no entanto, fazer nada demais para sustentar nossas coroas. Está tudo disponível, nada é inatingível, há recursos subjetivos e objetivos que servem para construir qualquer realidade com que sonhemos, mas perdemos tempo e vamos nos convencendo, pela vida afora, de que tudo seja isso que está aí e nada além. Há mais, e tu bem o sabes. Só falta tua decisão.

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (Foto: Pixabay)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Apesar de ser proverbialmente impossível agradar a todo mundo, há de haver um esforço ativo nesse sentido, porque todas as pessoas envolvidas nesta parte do caminho são imprescindíveis, ninguém é descartável.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Seria ótimo se todo mundo ajudasse, isso facilitaria muita coisa. Porém, você precisa levar em conta que o mundo está de ponta-cabeça e que a vida não está fácil para ninguém. A ajuda virá, mas muito aos poucos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Experimente fazer somente e apenas o que lhe der na telha, satisfazendo todas suas vontades, sem argumentar sobre a dificuldade ou as consequências. Faça isso para se livrar de toda fantasia a respeito da satisfação.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
As tarefas e obrigações pesarão um pouco nesta parte do caminho, não porque sejam densas e enfadonhas, mas porque, ao mesmo tempo, novas e boas ideias circulam pela sua alma, e seria mais prazeroso se dedicar a elas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Conversar vai ajudar bastante para você desanuviar sua mente, porém, você precisa escolher a dedo as pessoas com que vai conversar, porque, senão, corre o risco de o tiro sair pela culatra e se preocupar ainda mais.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Tudo vem de forma vagarosa, sem a pressa que sua ansiedade gostaria de ver as coisas acontecerem. Porém, depois você verá que tudo é melhor assim, porque vai amadurecendo aos poucos, evitando erros desnecessários.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Você não saberá dos resultados das suas iniciativas antes de se atrever a seguir em frente. Até lá, sua mente será tomada por um enxame de dilemas, mas isso não há de servir para você evitar a tomada de iniciativas.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Há margem para tudo acontecer, mas só se você se organizar bem e não se precipitar na direção de nada nem de ninguém, dando tempo ao tempo para as coisas se acertarem de acordo com o planejamento que você fizer.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
O que você quer não é o mesmo que as pessoas aconselham você a fazer. Na solução desse dilema não há vencedores nem vencidos, mas um enorme esforço para fazer caber todas as vontades ao mesmo tempo. Espaço para todos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
A inércia é sua inimiga e só há uma maneira para vencer, agindo, tomando iniciativas que quebrem esse pérfido encantamento. Evite o medo de errar, é melhor cometer equívocos do que continuar com a alma presa à inércia.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
As novidades entusiasmam e oferecem um sopro de vida carregado de entusiasmo. Isso é muito bom, mas não há de servir para você se dispersar e deixar de atender as questões práticas que podem ser resolvidas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Mudar de estilo de vida é um desafio enorme, porque tudo que foi consolidado em hábitos, costumes e rotina se torna um peso para essa transformação. Por isso, faça tudo de pouco em pouco, não precisa de velocidade.

Comente

Pequisar