Ex-prefeito faz mega festa comemorando aniversário e é denunciado

Festividade contou com diversas bandas locais e até cantor famoso

Por Redação do Portal AZ,

Nem bem acordou da ressaca da fantástica festa que realizou na noite de quinta-feira (09) comemorando o seu aniversário, o ex-prefeito de Barras, Edilson Capote, vai ter que dar muitas explicações ao Ministério Público e aos órgãos de controle. 

Ex-Prefeito faz mega festa comemorando aniversário e é denunciado (Foto: reprodução Facebook)

João Germano de Sousa Filho é o primeiro que aparece fazendo a denúncia ao Ministério Público exigindo apuração da origem dos recursos que patrocinaram cinco bandas, entendendo que como pré-candidato a prefeito de Barras, Capote estaria praticando abuso de poder econômico.

O ex-prefeito Edilson Capote reuniu em torno de si várias personalidades da política, entre elas, o deputado estadual Georgiano Neto (PSD). A festividade contou com shows da banda Pressão, Forró Agyto, Boys do piseiro e até o cantor famoso Thullio Milionário. A festa começou às 21horas e se estendeu até alta madrugada. 

Festividade contou com diversas bandas locais e até cantor famoso (Foto: divulgação)

Na denúncia, João Germano de Sousa afirmou que existe "a grande possibilidade dos recursos utilizados para o custeio tenham origem em emendas parlamentares ou recursos do Governo do Estado, visto que havia uma previsão de ocorrer no mês de dezembro em nosso município [Barras] um festival de agronegócio que supostamente teria sido adiado para coincidir como aniversário do pré-candidato. Se confirmando os fatos fica evidente dentre outros o cometimento de crime de Improbidade Administrativa”. 

A denúncia foi apresentada ao promotor de Justiça da comarca de Barras na quarta-feira (08). 

Veja abaixo a denúncia:

Comente

Pequisar