Advogado Neiva Filho e mais duas pessoas morrem em grave acidente na BR 316

Segundo a PRF, os veículos envolvidos colidiram frontalmente

Por Laura Parente,

(Atualizada às 9h51)

Três pessoas morreram em um grave acidente entre um carro de passeio e um caminhão no km 605 da BR-316, na cidade de Timon, no Maranhão, na noite desta quarta-feira (22). As vítimas se tratam do advogado José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos, uma senhora de 61 anos identificada como Bernada Ferreira da Silva e Jurandir Sousa Bastos Junior, 36 anos. 

(Foto: Divulgação/ PRF)

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi do tipo colisão frontal. Especula-se que, por conta de algum defeito na via, o condutor do Renault que seguia sentido Caxias-Timon teria perdido controle do veículo e invadido a faixa de sentido contrário onde acabou colidindo frontalmente com o caminhão.

De acordo com a PRF, o motorista do caminhão ausentou-se do local por medo, mas em seguida teria ligado para a unidade da PRF de Caxias e informado a respeito do acidente. Os três ocupantes do Renault/ Sandero ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local do acidente. 

José Ribamar Rocha Neiva Filho (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

A esposa do advogado José Ribamar Rocha, Claudia Neiva, publicou uma nota em sua rede social informando sobre o falecimento de seu marido. 

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Amigos e familiares comentaram a publicação deixando homenagens ao advogado. "Seja forte, pois ele estará em bom lugar", escreveu uma internauta. Confira:

(Foto: reprodução/Facebook)

Dois acidentes em três dias

Na tarde da segunda-feira (20), um jovem de 23 anos morreu em um acidente no km 606 da BR-316, ao perder o controle do veículo, um Toyota/ Corolla, e colidir também com um caminhão. Segundo a PRF, a vítima desenvolvia velocidade incompatível com a de segurança da via. O SAMU foi chamado e prestou socorro, mas o jovem morreu no hospital.

Jovem de 23 anos morre em grave acidente envolvendo um caminhão

Comente

Pequisar