Criança de 12 anos é encontrada desacordada e com lesões graves

Menino estava jogado em uma estrada quando foi achado por moradores

Por Victória Cardoso,

Uma criança de 12 anos foi encontrada desacordada e com graves lesões em uma estrada no povoado Gameleira, zona rural município de Jaicós, na tarde desta segunda-feira (16).

Ao Portal AZ, o tenente Edivan, comandante de policiamento de Jaicós, informou que o menino foi encontrado por populares. “Por volta de 13h, populares que passavam pela região perceberam que a criança estava caída no meio da estrada, e ao chegar perto, acharam que a criança poderia ter sido vítima de espancamento”, disse o policial. 

Hospital Florisa Silva (Foto: Reprodução / Google Maps)

Segundo o comandante, a criança teria sido surpreendida quando estava se deslocando para pegar o ônibus escolar. "O vô dele apareceu na companhia e prestou algumas informações. Nós já temos também detalhes sobre suspeitos e o caso ainda está sendo investigado", afirmou. 

A criança foi levada por moradores para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde foi examinada e logo os médicos constataram que ela teria sofrido traumatismo craniano e, imediatamente, foi encaminhada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde do menor. 

A polícia segue em diligências para localizar os suspeitos. 

Comente

Pequisar