Polícia descarta agressão e diz que criança pulou de carro em movimento

Menino sofreu traumatismo craniano e foi encontrado desacordado em uma estrada

Por Fernanda Gil Lustosa,

O comandante da  3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, tenente Edivan Martins, afirmou ao Portal AZ que o menino de 12 anos encontrado com lesões e desacordado em uma estrada teria pulado do veículo em que ia para a escola, na localidade Gameleira, zona rural do município de Jaicós. O caso aconteceu na segunda-feira (16). 

Segundo informações do policial, o motorista da D20, que transportava o menino, confirmou que ele estava em cima do carro e teria pulado quando ainda estava em movimento. O condutor disse que não viu a ação do menino. “Agressão não existiu, realmente o garoto veio a pular de cima do veículo” disse.

Criança está internada no HUT (Foto: Wilson Nanaia/Portal AZ)

O tenente informou ainda que o caso continua sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do Piauí. " Agora cabe ao delegado verificar se o motorista pode ser responsabilizado por omissão ou negligência”, afirmou. 

O menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com diagnóstico de traumatismo craniano. Em estado grave, ele também quebrou o nariz com a queda. 

Matérias relacionadas:

Criança de 12 anos é encontrada desacordada e com lesões graves    

HUT diz que criança encontrada com traumatismo craniano segue em estado grave    

Comente

Pequisar