Jovem de 22 anos é morto a tiros na porta de casa em Campo Maior

Segundo a policia, o autor do disparo já foi identificado, mas está foragido

Por Fernanda Gil Lustosa,

Um jovem de 22 anos, identificado como Cicero Ribeiro da Silva, foi morto por volta das 21h deste domingo (29), no bairro Água Azul, no município de Campo Maior.

O rapaz foi assassinado por um rival na porta de casa e IML foi acionado (Foto: Divulgação)

Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, o rapaz foi assassinado por um rival na porta de casa com apenas um tiro no peito. A vítima já tinha passagens pela policia e havia sido presa na última sexta-feira (27).

“Os dois são do mundo do crime. Segundo apuração da policia o Cícero ameaçou de morte o autor do disparo recentemente, e o crime seria uma resposta à ameaça. Além disso, ele já havia sido preso por furto e rouba e tinha várias passagens pela policia. Inclusive na última sexta-feira nossa equipe efetuou a prisão dele, armado com facão e segundo informações ele estaria preparando um assalto a um posto de combustível” explica o major. 

Ainda de acordo com o major, o acusado pelo disparo já foi identificado e a policia está em diligências para prendê-lo.

“Não vamos divulgar o nome para não atrapalhar as investigações, mas nós já sabemos quem fez o disparo e estamos trabalhando para prender”, conclui.

O Instituto Médico Legal foi acionado e o corpo da vítima removido do local do crime. 

Comente

Pequisar