Polícia prende empresário e recupera motocicleta adulterada na BR 316

Depois de uma denúncia anônima, os policiais se dirigiram até o local informado e localizaram a motocicleta

Por Marcelo Gomes,

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na tarde desta sexta-feira (11) um empresário de 24 anos na BR 316, no município de Demerval Lobão, distante a 30 quilômetros de Teresina. Durante a prisão, a polícia recuperou uma motocicleta modelo GC 150 TitanEx.

A motocicleta se encontrava no empreendimento comercial do empresário e apresentava indícios de adulteração (Foto: divulgação / PRF)

Após denúncia anônima, os policiais se dirigiram até o local informado e localizaram a motocicleta estacionada em um estabelecimento comercial às margens da rodovia. Segundo a PRF, após a verificação dos elementos identificadores, foi detectado que a motocicleta possuía indícios de adulteração. 

Em depoimento a polícia o empresário alegou que havia adquirido a moto no município de Amarante em agosto desse ano. De acordo com a PRF, o documento apresentado por ele possuía indícios de adulteração.

O empresário e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes em Teresina para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor pode responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, uso de documento falso e receptação.

Comente

Pequisar