Ladrão beija velhinha durante assalto a comércio no Piauí

Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos

Por Marcelo Gomes,

Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial na tarde desta terça-feira (15), no município de Amarante, distante a 160 quilômetros de Teresina. Durante o assalto, um dos suspeitos deu um beijo na testa de uma idosa que estava no estabelecimento. 

Assalto ocorreu na tarde desta terça-feira (15) em Amarante (Foto: reprodução)

O ato, inusitado, foi gravado por câmeras de segurança do estabelecimento. Os assaltantes levaram produtos e uma quantia em dinheiro ainda não revelada. No comércio havia duas pessoas, a cliente que é uma idosa e um funcionário. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Assista ao vídeo abaixo:

Ao Portal AZ, o delegado regional Otony Nogueira afirmou que existe a suspeita dos criminosos não serem do Piauí. “A Polícia está apurando tudo isso. Possivelmente os autores do crime não são do estado, mas isso está tudo sob investigação. Estamos colhendo depoimentos de populares próximos e do proprietário do estabelecimento comercial. A vítima ainda não divulgou o valor que os bandidos levaram durante o assalto. A informação que corre nas redes sociais sobre determinada quantia não está confirmada”, explicou. 

Ainda segundo o delegado, policias militares fizeram buscas na região, mas ninguém ainda foi localizado. O comerciante ainda não registrou Boletim de Ocorrência, mas o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Comente

Pequisar