Luís Correia está sem energia elétrica por mais de 12 horas

Na semana passada foram dois com oscilação de energia, o que teria ocasionado prejuizos quanto a queima de eletrodomésticos.

Por Adriana Oliveira,

A falta de energia elétrica  tem causado prejuízo aos turistas e moradores do litoral do Piauí. Segundo uma denúncia recebida pelo Portal AZ , em Atalaia desde este sábado(19), não há energia elétrica. De acordo com o denunciante,  já são mais de 12 horas sem luz na rua Buriti dos Lopes, no município de Luís Correia. 

Ainda de acordo com a denúncia recebida pelo Portal AZ, na semana passada foram dois dias com oscilação de energia, o que teria ocasionado prejuizos quanto a queima de eletrodomésticos. 

Iluminação pública( Foto: reprodução Diárionews)

“ Na semana passada foram dois dias com a energia chegando às casas com picos acima de 220v causando a queima de inúmeros eletrodomésticos, principalmente TV’s e também lâmpadas”, diz o denunciante, que não quis se identifcar. 

 Além das oscilações, nos últimos dias tem sido frequente a falta de energia nos bairros, o que tem levado prejuízo aos comerciantes e desconforto aos demais usuários em pleno B R O BRÓ.

“Já ligamos para a empresa de energia e a conversa é a mesma. É impressionante o descaso e falta de manutenção e numa hora dessa que o litoral está cheia de turista e com falta de energia elétrica”, ressalta o denunciante. 

O Portal AZ entrou em contato com a Equatorial Energia , mas não obteve resposta. O espaço segue em aberto para possíveis esclarecimentos. 
 

Comente

Pequisar