Jovem baleado em prévia de carnaval morre depois de três dias internado

O jovem foi baleado em uma prévia de Carnaval na cidade no último domingo

Por Fernanda Gil Lustosa,

Ackson Reis Gomes, de 18 anos, faleceu no inicio da noite desta terça-feira (21), após passar três dias internado na UTI do Hospital Tibério Nunes, na cidade de Floriano. O jovem foi baleado em uma prévia de Carnaval na cidade no último domingo (19).

Ackson Reis foi vítima de disparos de arma de fogo (Foto:Ascom Hospital Tibério Nunes)

Segundo informações da assessoria do hospital, Ackson chegou estável ao hospital, passou por uma cirurgia de emergência no dia que foi internado e estava na UTI. Aos poucos o jovem foi piorando e por volta das 20 horas da terça-feira veio a óbito.

“Após cirurgia, Ackson Reis Gomes foi encaminhado para a UTI Onde teve duas paradas cardíacas. Ele foi reanimado e chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e na última parada ele veio a óbito”, diz nota divulgada pela assessoria.
O crime

Ackson dos Reis Gomes foi tingindo por dois tiros na noite de domingo (19), em um prévia de carnaval na cidade de Floriano. De acordo com a Polícia Militar, os tiros foram disparados por volta das 22h durante a festa. No momento dos disparos, a rua estava repleta de foliões.

O Jovem foi atingido no abdômen e nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a Polícia Militar ajudou a proteger a vítima para que fosse realizado o socorro médico.

Até o momento, a polícia não efetuou a prisão de nenhum suspeito, mas que segue investigando o crime. Ackson não tinha passagens pela polícia.
 

Comente

Pequisar