Homem é suspeito de homicídio para vingar a morte do pai

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (25) em Campo Maior

Por Marcelo Gomes,

Um homem, que não teve a identidade revelada, está sendo procurado pela Polícia Civil e Militar do município de Campo Maior. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a facadas Marcílio Antônio Nascimento Saraiva. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (25).

Caso está sendo investigado pela Delegacia regional de Campo Maior (Foto: reprodução Google Maps)

Segundo a polícia, o suspeito teria cometido o crime em vingança pela morte de seu pai, Eduardo de Almeida Braga. O crime ocorreu em 2016. 

Ao Portal AZ, o Major Etevaldo Alves, do 15º Batalhão da Polícia Militar, informou que o suspeito e a vítima teriam se encontrado em uma seresta na noite desta sexta-feira (24) em Campo Maior. 

“O Marcílio estava numa seresta acompanhado da namorada e no local encontrou o filho do homem que ele havia assassinado em 2016. No local eles teriam trocado ofensas e ficaram se encarando durante boa parte da festa. Depois disso, o Marcílio foi embora com a namorada e o suspeito do crime, que estava acompanhado de outro homem seguiram o casal”, disse.

Ainda segundo o major Etevaldo, Marcílio e a namorada foram surpreendidos por dois homens numa motocicleta. O suspeito assassinou a vítima a facadas e depois fugiu do local do crime. “A namorada de Marcílio é a principal testemunha e viu tudo. O que estava na garupa desferiu dois golpes de faca no ombro e tórax da vítima. Ele morreu no local”, relatou.

A polícia segue fazendo diligências para capturar os dois suspeitos do crime. 

Comente

Pequisar