Três pessoas morrem depois de carro bater em árvore na BR 316

Segundo a PRF, no veículo havia seis pessoas; acidente ocorreu nesta manhã

Por Marcelo Gomes,

(Atualizada às 11h56)

Um grave acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Uno deixou três pessoas mortas e outras três feridas no início da manhã deste sábado (19), na BR 316, no município de Monsenhor Gil, distante 56 quilômetros de Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo, um homem de 29 anos, perdeu a direção do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore. Ele sofreu lesões graves. 

Três pessoas morrem depois de carro bater em árvore na BR 316 (Foto: divulgação / PRF)

De acordo com a PRF, no carro havia seis pessoas. Entre as vítimas, duas mulheres e um homem. Elas foram identificadas como Luzenira Alemeida da Silva, de 37 anos, Alexandra Silva Mendes de 14 anos e Raimundo Nonato da Silva, de 39 anos. Elas morreram ainda no local do acidente. 

Acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (Foto: divulgação / PRF)

Além do motorista, outras duas pessoas que estavam no veículo sofreram lesões leves e graves, um homem de 28 anos e outro de 26 anos. Os feridos foram encaminhados para o hospital. Os policiais verificaram que o condutor é inabilitado e que o carro estava com excesso de lotação. 

A polícia informou ainda que se encontram realizando diligências no sentido de identificar as possíveis causas que contribuíram para o acidente. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos do caso. 

Corpos de Bombeiros, PRF e IML estiveram no local do acidente (Foto: divulgação PRF)

Comente

Pequisar