Mãe do ex-prefeito Robert Freitas morre seis dias depois do neto Bob Junior

Corpo de Maria de Jesus será velado na mesma igreja onde ocorrerá a missa do neto

Por Karine Rocha,

A mãe do ex-prefeito Robert Freitas, Maria de Jesus Carvalho de Almendra Freitas, de 94 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (24), em Teresina. Exatamente seis dias depois da morte do neto, o ex-vereador Bob Freitas.

Maria de Jesus Carvalho, mãe de Robert Freitas (Foto: reprodução/Intagram)

Maria de Jesus residia no município de José de Freitas, onde será realizado o velório na igreja de Nossa Senhora do Livramento, mesmo local em que ocorrerá a missa de sétimo dia de Bob Freitas, neste sábado (26). O sepultamento ocorre no cemitério localizado na Rua José Lages, centro da cidade.

Nas redes sociais, Robert Freitas lamentou o falecimento da mãe. "Dizer adeus a uma mãe é se despedir de um anjo que Deus está chamando de volta. Mãe, a saudade é enorme, mas o meu carinho e amor por você será eterno. Te amarei sempre", escreveu.

Maria de Jesus casou-se com o ex-prefeito Ferdinan de Almendra Freitas e foi primeira-dama de José de Freitas nos cinco mandatos do esposo. 

Morte de Bob Freitas

Bob veio a óbito na madrugada do último sábado (19) no Hospital de Urgência de Teresina depois de sofrer um grave acidente, na zona rural de Teresina. 

Bob Freitas Júnior (Foto: reprodução/Instagram)

Ele quebrou uma costela e teve uma fratura na coluna, chegando a passar por uma cirurgia. 

Matérias relacionadas:

Ex-vereador Bob Freitas morre em hospital de Teresina depois de sofrer grave acidente

Ex-vereador Bob Freitas passa por cirurgia depois de sofrer grave acidente 

Comente

Pequisar