Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR 343

Acidente do tipo colisão frontal ocorreu no início da tarde desta quarta (09)

Por Marcelo Gomes,

Uma grave acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas no início da tarde desta quarta-feira (09), na BR 343, no município de Campo Maior, região Norte do Piauí.

Colisão entre veículos deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR 343 (Foto: divulgação PRF)

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente do tipo colisão frontal envolveu um veículo VW/POLO 2.0 GT que era conduzido por um homem de 30 anos que sofreu ferimentos leves e transportava como passageiros uma mulher de 26 e uma de 40 anos, ambas sofreram lesões leves. Uma idosa que também estava no veículo, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

O outro veículo FORD/FIESTA HA 1.6L era conduzido por um homem de 38 anos que sofreu lesões leves. De acordo com a PRF, todos os feridos foram encaminhados pelo SAMU para o hospital regional de Campo Maior. 

Acidente do tipo colisão frontal ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (Foto: divulgação PRF)

Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia resultando para ambos negativamente para consumo de álcool. Conforme levantamentos preliminares realizados pelos policiais com declaração dos condutores, dos passageiros e testemunhas, o condutor do veículo VW/POLO, ao fazer ultrapassagem em local proibido, invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o outro veículo envolvido. 

A Polícia Civil, Perícia Criminal e o IML foram acionados. A PRF esclareceu ainda que não houve interdição da rodovia tendo em vista que todo atendimento foi feito fora do leito da via.

Comente

Pequisar