Neto do proprietário da barraca Carlitus morre vítima de infarto fulminante no Piauí

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do menino

Por Marcelo Gomes,

(Atualizada às 15h24)

Arthur Valentim, de apenas 11 anos, faleceu nessa segunda-feira (11) depois de sofrer um infarto fulminante em Luís Correia, litoral do Piauí. O menino é neto do ex-vereador e atual secretário de administração da cidade, Carlitus Machado, proprietário da barraca Carlitus. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da criança. 

Criança de 11 anos morre vítima de infarto fulminante no litoral do Piauí (Foto: divulgação)

Segundo informações, Arthur brincava com primos no sítio do avô materno quando passou mal e faleceu. Em nota divulgada nas redes sociais, a Câmara Municipal de Luís Correia se solidarizou com os familiares da criança. 

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Arthur Valentim, neto do ex vereador Carlitus Machado, proprietário da Barraca Carlitus, na Praia de Atalaia, em Luís Correia. A Câmara Municipal de Luís Correia, presta solidariedade aos amigos e familiares do ex-vereador Carlitus por esta irreparável perda e roga para que Deus possa confortá-los a todos nesse momento de dor e tristeza”, disse.

A barraca do Carlitus também lamentou o falecimento de Arthur Valentim e informou que não estará funcionando nesta terça-feira (12). Para evitar aglomeração de pessoas, o velório e sepultamento serão restritos aos familiares. 

Comente

Pequisar