Adolescente de 16 anos morre ao sofrer infarto durante caminhada no interior do Piauí

Familiares informaram que a jovem não sofria de nenhuma doença cardíaca

Por Fernanda Gil Lustosa,

Camille Vitória Vasconcelos, de 16 anos, faleceu na tarde dessa quarta-feira (13), em Picos, depois de sofrer um infarto fulminante. A adolescente passou mal enquanto fazia uma caminhada com a mãe. 

Adolescente de 16 anos morre ao sofrer infarto durante caminhada (Foto:Arquivo Pessoal)

Segundo informações repassadas pela assessoria do Hospital Regional Justino Luz, a jovem chegou ao hospital sem sinais vitais e foram realizadas manobras para reanimá-la, mas sem êxito. 

De acordo com familiares, Camille não sofria de nenhuma doença cardíaca. A jovem estudava no Colégio São Judas Tadeu, na cidade de Picos. A instituição divulgou uma nota de pesar e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima. 

“Recebemos com muito pesar a notícia do falecimento da nossa querida aluna da Unidade IV Picos, Camille Vitória. O Colégio São Judas Tadeu manifesta os sinceros pêsames e votos de solidariedade, força e fé à família e amigos”, disse.

Caso parecido

Na última segunda-feira (11), Arthur Valentim, de apenas 11 anos, faleceu depois de sofrer um infarto fulminante em Luís Correia, litoral do Piauí. O menino é neto do ex-vereador e atual secretário de administração da cidade, Carlitus Machado, proprietário da barraca Carlitus. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da criança. 

Matéria relacionada: 

Neto do proprietário da barraca Carlitus morre vítima de infarto fulminante no Piauí

Comente

Pequisar