Mãe da advogada Izadora Mourão sofre acidente doméstico e é socorrida pelo Samu

Maria Nerci relatou que teria escorregado e batido contra um batente da casa

Por Vitória Pilar,

Maria Nerci, mãe da advogada Izadora Mourão, precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após um acidente doméstico na sua residência nessa quinta-feira (25), em Pedro II, região Norte do Piauí. No início desta semana, a idosa foi indiciada no inquérito como coautora no assassinato da filha pela Polícia Civil.

Mãe da advogada Izadora Mourão sofre acidente doméstico e é socorrida pelo Samu (Foto: reprodução)

De acordo com as informações do Portal P2, um jovem que entrega refeições diariamente na casa da idosa estranhou quando acionou a campainha da casa e Nerci não apareceu. Ao comunicar os familiares, a idosa foi encontrada no chão, com um corte na perna.

Maria Nerci relatou que teria escorregado e batido contra um batente da casa. Devido os ferimentos, a mulher foi encaminhada para o Hospital Josefina Geritana sob medicação e observação.

Indiciada pela morte da filha

O delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), declarou na terça-feira (23) ao Portal AZ, que Maria Nerci foi indiciada pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

Izadora Mourão foi assassinada a facadas em Pedro II (Foto: divulgação)

"O crime será devidamente patenteado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, sem chance de defesa e feminicídio. Além disso, também foi percebido que houve planejamento na execução do crime", contou.

Ainda conforme o delegado, Maria Nerci vai responder por coação a testemunha no curso do processo, que é a tentativa de intimidar testemunhas do crime, além de fraude processual, tendo em vista que a mulher modificou o local do crime com a finalidade de omitir o assassinato de Izadora.

Entenda o caso

O corpo da advogada Izadora Mourão, 41 anos, foi encontrado dentro da própria residência em Pedro II com um corte no pescoço no sábado (13). A Policia Militar foi acionada e isolou o local para o trabalho da perícia técnica criminal. O caso agora segue sob investigação do DHPP.

Matérias relacionadas:

Polícia Civil indicia mãe pelo assassinato da advogada Izadora Mourão em Pedro II, diz 
"Investigações apontam que irmão matou advogada", diz delegado Barêtta
Irmão é preso por suspeita de assassinar advogada Izadora Mourão em Pedro II, diz delegado

Comente

Pequisar