Prefeito Mão Santa sofre acidente doméstico e é encaminhado para hospital

Gestor teria caído no banheiro de casa e passado por exames

Por Karine Rocha e Renayra de Sá,

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), 78 anos, sofreu um acidente doméstico na manhã deste sábado (26) na própria residência, localizada no litoral do Piauí. 

Prefeito Mão Santa sofre acidente doméstico e é encaminhado para hospital (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, a assessoria confirmou que o gestor teria caído no banheiro e foi socorrido pela família, sendo levado ao hospital para realização de exames de tomografia do crânio e tórax. Na ocasião, não foi identificada nenhuma lesão grave. A família nega a informação de que ele teria sofrido um traumatismo craniano com a queda. 

A assessoria destacou ainda que ele se deslocou para Teresina, por volta de 15h, para a realização de novos procedimentos médicos por precaução e também em razão de ter sido diagnosticado com covid-19 há trinta dias. Ele já está curado da doença, disse a prefeitura em nota. 

Veja a nota:

A Prefeitura de Parnaíba, vem a público informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo.

Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com COVID-19, está bem, curado da COVID-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias.

Matéria relacionada:

Prefeito de Parnaíba testa positivo para covid-19

Comente

Pequisar